domingo, 15 de junho de 2014

Atomic Print e lançamentos de quadrinhos brasileiros

Atomic Print, nossa divisão de produção gráfica, está finalizando duas edições que agradarão em cheio os fãs de quadrinhos brasileiros.

O primeiro traz a heroína Velta de Emir Ribeiro de volta às edições impressas - no blog você acompanha os lançamentos da edição virtual da loira que republica suas aventuras clássicas e de outros personagens da galeria do autor. Aqui temos uma aventura inédita que em breve estará disponível para a venda no e-mail do autor: emir.ribeiro@gmail.com. É a Velta 2014! Formato 15x23, 36 páginas, miolo pb.

O segundo é um álbum de peso escrito por Alexandre Grincenkov e ilustrado por Mozart Couto. São 180 páginas, lombada quadrada, formato 20,5x29, capa color (4 variações) e miolo pb. Veneno de Deus está em processo de aprovação pela Prefeitura de Juiz de Fora e em breve teremos novidades deste projeto e como poderá ser adquirido pelos leitores.

Os serviços de impressão digital de última geração da Atomic Print estão à disposição de todos os editores de publicações alternativas, com preços especiais. Oferecemos impressão (formato 32,4x47,0) color e pb e acabamentos como grampo/dobra editorial e lombada quadrada/Hot Melt. Entregamos todo o Brasil via Correios. Orçamentos para: fanzinequadritos@gmail.com.





Nenhum comentário:

Postar um comentário