terça-feira, 22 de julho de 2014

Sibilante Grimoirezine Poético-Filosófico

“O sibilar é um som estridente, um som que incomoda e faz refletir! Minha essência!”
Fanzine editado por Danielle Barros, Caixa Postal 88, 45985-970, A/C Teixeira de Freitas/BA. Facebook: Sibilante – Personagem / Fanzine de HQ Poético Filosófico. E-mail: danibiologa@gmail.com. 28 páginas pb, A5. Colaboração: Ciberpajé.  Acompanha Minizine com HQ-Forismos inéditos.
Recebi e agradeço o envio deste emocionante fanzine criado com tanto cuidado e amor pela autora, Danielle Barros, IV Sacerdotisa do Universo Aurora Pós-Humana. Na apresentação o processo criativo é desnudado e podemos conhecer um pouquinho mais sobre a autora e sua busca, que se intensifica no decorrer das páginas deste fanzine-atrium. E o que busca Danielle e sua personagem Sibilante? Não há uma resposta exata, matemática (ou há?!) mas nas pistas deixadas eu percebo uma alma com profundo amor e sensibilidade pelo cósmico, o Deus do coração de cada um... e com reflexo no carinho e respeito com todos os seres. Apesar de todos concordarem com boas práticas, o importante é aplicar este estilo de vida em nosso cotidiano, aprendendo a agradecer tudo o que vivenciamos (para o bem ou mal) a agir com bondade e caráter em nossas relações, enfim... sendo verdadeiros... jamais trair a si próprio e fazer ou propagar o mal. Este é um fanzine que eleva o Ser e cumpre um papel importantíssimo e o melhor... trazendo boas novas...

Um comentário:

  1. GRATIDÃO sempre e mais uma vez pelo seu olhar Marcos, pela oportunidade de estar divulgando também em seu blog, e sobretudo fiquei feliz com a sua identificação com a mensagem que o zine traz! GRATIDÃO QUERIDO!

    ResponderExcluir