quinta-feira, 9 de julho de 2015

Lançamento: Michèlle, a vampira, de Emir Ribeiro


Lançamento Atomic - WAZ Edições

Salve galera dos quadrinhos!
Após o primeiro semestre sem lançamentos, estamos de volta à (radio)ativididade, com este álbum inédito de Emir Ribeiro e as novas aventuras de Michèlle. Nas palavras de Worney A. de Souza, parceiro nesta empreitada e autor do prefácio que abre a edição: "“E Deus fez a mulher...” ou melhor: E Emir Ribeiro fez Michèlle, a Vampira... Invocando os poderes sobrenaturais e imaginativos de um autor de quadrinhos, Emir, pai de Velta, Homem de Preto, Doroti e muitos outros filhos pródigos, criou a vampira mais sanguinária e sem pudor do universo do terror no Brasil (...) Nessa edição de Michèlle, Emir adapta os roteiros da sugadora de sangue publicados nas tiras de jornal para os quadrinhos. Michèlle está soberba e enfrenta inimigos significativos, ao exemplo da espantosa mula sem cabeça. Michèlle, a Vampira é uma criação única, um terror arrasador que muitos autores consagrados do gênero sonharam em fazer (...)

A edição está disponível por R$ 24,90 + R$ 10,00 (frete registrado). Pedidos: Atomic Editora (fanzinequadritos@gmail.com e atomiceditora@gmail.com). Garanta seu exemplar, tiragem 120 unidades. Formato 21x30, 88 páginas, capa triplex 300g color com verniz, miolo offset 90g, acabamento em lombada PUR.

Depósito para:
Marcos de Freitas da Silva
Bradesco
ag: 1552-0
cc: 20906-6




2 comentários:

  1. Gostaria de saber se já manda o e-mail com o comprovante de depósito, dados para entrega e a opção de livro escolhido ou melhor entrar em contato antes para saber da disponibilidade?

    Outra, Essa Michèlle já está disponível ou ainda é uma pré-venda?

    ResponderExcluir
  2. A edição já esta disponível, basta depositar valor e enviar comprovante. Marcos Freitas

    ResponderExcluir