domingo, 8 de setembro de 2013

Resenha - Fanzine O Inconsequente Coletivo nº2

Zine editado por Lafaiete Nascimento (lafaietecn@uol.com.br) formato A5, 28 páginas pb com folhas coloridas inseridas no zine, lembrando de cara o saudoso Barata no seu formato gráfico. É composto por HQ, cartum e poesia. No Editorial, uma idéia do conceito: "Dezesseis anos depois... quanto atraso... será que posso me inscrever para concorrer ao título de publicação mais inconstante do mundo e conseguir alguns trocados do livro dos recordes? Acho que não, é provável que algum doido inglês ou americano maluco abiscoitaria esse título, não e me dando este gostinho... mas enfim, após tanto tempo, volto a editar um fanzine, para expor ao sol trabalhos que ficaram engavetados, além de alguns novos, pagando uma espécie de dívida com aquela voz no fundo de minha mente. Obrigado por estar lendo e divirta-se! Quem sabe não teremos um número 3? Talvez em menos de dezesseis anos? Quem sabe eu ganhe um prêmio? Pode ser até em cerveja... quem sabe?" Bem, escrevam ao Lafaiete, editor gente fina deste zine bem interessante - em que destaco Brain Wash High Tech, história doidassa com várias participações especiais de nossa política recente... ou vai esperar sair o número 3?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário