domingo, 16 de novembro de 2014

Almanaque Meteoro 5



A hora chegou, ó intrépido! Almanaque Meteoro 5 já se encontra à venda!

A saga de Roger Mandari, o Meteoro, está cada vez mais emocionante. Nesta nova edição ele protagoniza duas histórias de tirar o fôlego. A revista ainda traz uma HQ inédita do caubói Chet, além de pinups, sketches dos personagens e as costumeiras seçõesBoletim Manifesto e Meteoro Responde.

Em “Sob Todos os Olhares”, Meteoro enfrenta o Rapinador – a encarnação viva de um espírito da selva amazônica –, que invade o templo da Sinarquia Universal em busca de um artefato místico de poder incalculável. Ocorre um crime, e muitos se tornam suspeitos. 

Entrementes aos fatos, a vida pessoal do jovem herói esquenta de vez durante a festa de aniversário de Laura Lopez, a estonteante loira do Colégio Central. 
Desenhos eletrizantes de A-Lima, experiente artista com
trabalhos publicados em várias editoras, inclusive internacionais.
Já “Meu Exemplo, Tua Escolha” é um convite à reflexão, e tem tudo para se tornar um clássico instantâneo dos quadrinhos brasileiros. Durante um conflito social, Meteoro tem de agir rápido, mas as consequências de seu ato vão perturbá-lo por vários dias. Arte primorosa do estreante Daniel Alves.

Por fim, “Presságio da Morte” mostra Chet na mais inusitada das situações. O roteiro é do jornalista e criador do personagem, Wilde Portella; e as ilustrações de Décio Ramirez, prestigiado artista plástico que confere um visual todo surreal ao episódio.

Tiragem limitada. Para não correr o risco de ficar sem um exemplar autografado, escreva agora mesmo para: guedesbook@gmail.com


ALMANAQUE METEORO 5
Guedes Manifesto Produções Editoriais
Editor e roteirista: Roberto Guedes
Diagramação: Sandro Marcelo
Formato: 15 x 21 cm
36 páginas – Miolo P/B
Capa: Aluísio de Souza (arte) – Zé Borba (cores)
R$ 15

© Copyright Roberto Guedes. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário