domingo, 10 de novembro de 2013

Cartas e mensagens

Oi Marcos, beleza? 
Recebi aqui o Quadritos, muito legal mesmo,  ficou um livrão, vc tá mandando ver nas publicações, massa! Estou lendo aos poucos, pois tive de dar uma saída de BH..volto semana que vem .. estou guardando o Quadritos para ler no ônibus na volta, mas o que ví estou achando  bem interessante, bom, é isso aê...me animei a fazer mais um número do Azedo e Amassado...qdo ficar pronto, mando um para vc aê,ok? bom,é isso. 1 abraço e até mais. Luciano Irrthum (l.irrthum@hotmail.com) Belo Horizonte/MG
obrigado pelos comentários e ja vai pensando na tua participação do projeto Monstros... tu é figura indispensável na coleção e tem HQs lendárias que certamente farão um conjunto matador na impressão padrão Atomic...

Caro Marcos
Recebi a edição 11 do Quadritos, muito obrigado. É realmente uma super-edição, com todo o requinte gráfico que você trabalha. Fico orgulhoso de estar presente.
Abraço, Henrique Magalhães (henriquemais@gmail.com) João Pessoa/PB
obrigado, e quando quiser e puder, as portas estão sempre abertas para você... para enriquecer o Qtos... estarei postando esta semana o Monstros/2 Calazans... imprimi em dois formatos, A4 e A5 (estou fazendo uma tiragem especial no formato A3 também, mas para uma promoção no blog) Aguardo teus cometários.

Prezado Marcos,
Cheguei de Porto Alegre e fui direto ler o zinão do mestre Calazans e a edição 11 do Quadritos! O que poderia dizer sem parecer piegas? Não sei... é tudo muito foda, muito maravilhoso. É como voltar nas minhas memórias, é como viver o aroma dos fanzines do século passado aqui dentro deste meu pequeno apartamento e nessa vida corrida, barulhenta e quase sempre sem graça... Estamos vivendo uma enorme sincronicidade zineira por todo o Brasil nesse momento, e poder estar assim, tão perto destas tuas iniciativas, faz eu acreditar ainda mais nisso tudo... (Ah! sem falar no zine do Pasolini que devorei direto, na viagem, dentro do ônibus, no escuro, lendo com aquela luzinha de cima, apenas...). Espero, desejo (quero!) muito que continues com teus zines, iniciativas e todo o resto... E quero acompanhar tudo isso de perto. Por favor, mantenha contato, e vamos deixar as coisas fluirem, as parcerias também... Estamos perto, Rio Grande não é longe de Porto Alegre... Mando uns links de vídeos que fiz, de coisas que tenho vivido pelo Brasil na cena zineira, e também uns vídeos daqui da Fanzinoteca Mutação... Te procurei pelo facebook e não achei, se puder me adiciona... Baita abraço, com uma honesta admiração do que já fizestes e que tens feito pelos zines. Law Tissot (tissot_law@yahoo.com.br) Rio Grande/RS
Law é editor do zine XTRO resenhado aqui no blog, zine este que é distribuído com exclusividade pelo Ugra... em breve teremos novidades na Atomic deste figuraça, responsável pela Fanzinoteca Mutação, em Rio Grande. Quem passar pela cidade não pode deixar de conhecer este acervo riquíssimo disponível para leitura, consulta e cópia. E, claro, de adquirir o singular XTRO!

Oi, caro Marcos, está com adrenalina transbordando com ene projetos em gestação! Na linha Quadritos Clássicos, para mim Kirby/Wally Wood é a grande pegada. Já para Almanaque Quadritos com versões para ícones brazucas, eu não sei quais alcances teriam. Eu vejo José Salles (SM Editora/Júpiter) republicando muito Velta, Raio Negro, mas não sei nada dos resultados. 
Abraço! Julio Shimamoto (jotashima@yahoo.com.br) Rio de Janeiro/RJ
O projeto Sky Masters Kirby / Wood está em produção, na parte de tradução das mais de 200 tiras da primeira parte (saiu um artigo no qtos 11 falando sobre ela) já o material com versões de fanzineiros sobre personagens clássicos, a diferença de meu projeto para a Jupiter2 é que serão versões atualizadas, diferentes versões, algo como feito com os personagens do mauricio de souza no album no projeto MSP50... então vamos ter fanzineiros e quadrinistas criando pequenos contos da Brigada das Selvas, Homem Justo, Patrulha do Espaço, Vizunga, Velta, etc... então vai ser uma abordagem diferente. Obrigado pela ilustração, que será publicada em uma de nossas edições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário